Sobre nós

Conheça a Macro Telas

Macro Telas é uma referência no mercado de telas e chapas de aço. Com mais de 20 anos de experiência, eles oferecem produtos de 1ª qualidade, como Chapas Expandidas, Chapas Perfuradas, Tela Otis, Peneiras e Telas em Geral. Seu compromisso com a excelência e a satisfação dos clientes é evidente em cada projeto.

Sobre nós

Conheça a Macro Telas

A Macro Telas conta com uma equipe altamente qualificada e experiente. Os produtos fabricados por nossa empresa são de alta qualidade, visando sempre atender o padrão exigido por nossos clientes, buscando a satisfação, desde o pedido até a entrega e oferecendo sempre a melhor forma de negociação.

Nossa história

A Macro Telas é uma empresa do setor metal-mecânico, constituída em 1999, pelo Sr. Hipólito e sua família, sendo sua primeira sede na cidade de Canoas – RS, grande Porto Alegre, tendo por finalidade fabricar Chapas Expandidas, Perfuradas, Peneiras, Telas Ottis, nas ligas de aço inox, alumínio e aço carbono, além da prestação de serviços e mão-de-obra, entre outras atividades. A partir de 2004, a empresa passou a sediar em novo endereço, na cidade de Sapucaia do Sul, RS 118 km 06 nº: 7030, região Metropolitana.

 

A empresa conta com uma equipe altamente qualificada e experiente. Os produtos fabricados por nossa empresa são de alta qualidade, visando sempre atender o padrão exigido por nossos clientes, buscando a satisfação, desde o pedido até a entrega e oferecendo sempre a melhor forma de negociação.

Missão

Contribuir, através de PRODUTOS e SERVIÇOS de QUALIDADE, para a PLENA e TOTAL SATISFAÇÃO dos nossos clientes, sempre em HARMONIA com os interesses dos SÓCIOS e COLABORADORES.

Visão

Ser REFERÊNCIA no ramo em que atuamos; Atender ao mercado global com excelência com nossos serviços e produtos; Primar pela satisfação dos clientes, SEMPRE; Ser ORGULHO para nossos colaboradores.

Valores

Simplicidade; Integridade; Comprometimento e Confiança, Qualidade e Satisfação; Valorização dos Colaboradores; Crescimento Seguro; Disciplina.